quarta-feira, 31 de março de 2010

Noite solitária



Deito-me calmamente..



Os meus pensamentos vagueiam... mas vagueiam apenas em ti..

Sinto a tua falta..

Falta do teu corpo aqui a meu lado....

Falta de me deitar no teu peito...

Sentir a tua respiração profunda enquanto dormes..



Sinto falta das tuas carícias,

dos teus beijos..

Sinto falta...



Simplesmente de ouvir que me amas,

antes de adormecer...



Encolho-me na cama, e esta parece cada vez maior...



O sono não quer chegar,

e os meus pensamentos apenas te pertencem...



Preciso de dormir...

Quero dormir...

Mas os meus olhos teimam em não fechar!



Porquê?

Mas Porquê?...



Sinto-me incompleta...

1 comentário:

Didd3L disse...

Ao olhar o Sol eu vejo o teu rosto
Ao observar o teu rosto aqueço-me com
os raios de Sol que o teu Sorriso transmite...

Sorri.... sorri porque é positivo...
Sorri porque é quente...
Sorri porque é belo....
Apenas Sorri... =)

Enviar um comentário