quinta-feira, 18 de março de 2010

Força


Finalmente....
Finalmente ganho força para conseguir seguir em frente..
Ao final de tanto tempo estou a voltar a ser a pessoa que era antes de ser ferida, espezinhada, e deitada para um canto enquanto me esvaía em dor.
Sinto-me mais forte que nunca.. e sei que agora houve uma mudança,
mudança no sentido e orientação que a minha vida levava.
Sinto-me cada vez mais forte a cada momento que passa...
Tenho os meus altos e baixos...
Problemas e conflitos comigo mesma...
Mas esta força que encontrei, dentro de mim apenas faz com que alcance todos os caminhos que necessito para me erguer,
Agora sim..
Sinto-me nova...
Com uma nova luz..
Uma nova ambição.
Sinto-me bem por ter percorrido um novo caminho.. e é este caminho que quero seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário