sábado, 11 de abril de 2009

Tristeza...


Não sei de onde vem esta tristeza que me prende a alma.

Não sei explicar porque choram os meus olhos, as lágrimas que a chuva teimou em trazer.

Porquê ficar presa a um sonho que acabou mesmo antes de começar?


Quero naufragar no meu mar de sentidos, afogar as ilusões, desistir de navegar contra as marés que só me afastam para sentidos inventados, longe de uma realidade que dói, que magoa sempre que o pensamento voa...


Não quero lutar mais contra ventos contrários, que gritam nos meus ouvidos que nada tenho...

DESISTO....

Desisto das batalhas que o coração muitas vezes travou com a razão.

Desisto e sigo ao sabor da brisa, fingindo sorrisos, escondendo lágrimas nas águas de um oceano de sentidos...


Afogam-se os desejos, os sonhos e as vontades e que nesta dor que não pára, renasce a única razão para eu estar aqui... quem de verdade sempre me amou...!!


Hoje, o mar é apenas o refúgio de uma dor.

Já não há ondas que beijam a areia, nem gaivotas que cantam sonhos...

Apenas sal de lágrimas caídas e ilusões perdidas...


Afinal sei de onde vem esta tristeza... vem de um amor que um dia inventei!

2 comentários:

Marketti disse...

se calhar está na altura de não inventares um amor mas sim viveres um...

beijo

Ze luis disse...

o blog blog não é melhor nem pior que o meu.
É teu e sentido,algo importante para ti.
Principalmente neste texto,transparece muito sentimento,uma sensibilidade extra normal de todo o cotidiano que nos rodeia,que arrasta para uma vida banal...
o teu blog é unico,porque nele deixas marcas da tua pessoa da tua maneira de ser e pensar,parabens.

Ps:pelo pouco que vi nos teus olhos és uma pessoa que diz o que sente luta pelo que sente verdadeira,porém as vezes tornast um pouco fraca,não desistes mas fraquejas no meio de uma "luta",posso estar enganado,
mas mesmo assim deixo aqui uma frase da minha autoria:
Nunca desistas,seja do que for,pois desistir é própio dos fracos e eu sei que não és fraca...
felicidades
beijinho

Enviar um comentário